segunda-feira, 2 de abril de 2012

E-COMMERCE NA VIDA DAS MULHERES


Vantagens do e-commerce para empresas
A sua rede de loja(s),disponível 24 horas * 7 dias por semana;
Possibilidade de desconto maior no produto tendo em vista o custo de contratação de vendedores e sem repasse de comissões aos mesmos;
Você não precisa alugar uma loja física e investir em decoração, vitrines, segurança e saneamento;
Poupança nos custos associados com o cliente e com o fornecedor;
Baixo tempo de entregas das encomendas;
Facilidade no acesso a novos mercados e clientes, com reduzido esforço financeiro;
Portal de compras na Internet não necessita de um elevado investimento financeiro. O cliente escolhe por quem lhe dá mais confiança e melhor serviço;
Facilidade processamento de dados transmitido pelo CRM, como por exemplos preferências e forma de pagamento dos clientes, assim como permite a antecipação da evolução das tendências do mercado;
Contacto permanente com todas as entidades intervenientes no processo, as interação são mais rápidas, diminuindo os custos relacionados com a comunicação.
Rapidez na divulgação de novos produtos ou promoções
§  M-Commerce - Mobile Commerce
Comércio Eletrônico Móvel está cada vez mais se tornando uma realidade. Já existem previsões de que em 2012 o celular irá superar o PC como o principal gadget de acesso a internet. Existe a previsão de que tudo será resolvido através do celular, e as vendas no varejo não serão exceção.
§  F-Commerce - Facebook Commerce
O crescimento do número de usuários do Facebook despertou o interesse das empresas em estarem presentes nesse canal. É possível criar uma loja virtual dentro do Facebook usando aplicativos de ecommerce.  Funcionam como uma vitrine de produtos dentro do Facebook. Quando alguém clica no botão comprar, é direcionado para a página do produto, na loja virtual.
§  T-Commerce - Television Commerce
A plataforma de Televisão Digital Interativa do SBTVD, em breve as compras poderão ser feitas durante os anúncios e inserções nos programas de TV.O e-commerce  reduz do tempo entre o anúncio e uma venda, aumentando ainda mais os números do e-commerce no país. Em 2016 o sinal de TV analógica (como conhecemos) no Brasil deve ser desligado e a maioria das TVs - hoje presentes em mais de 90% dos lares brasileiros - deverá contar com recursos de interatividade que permitirão o T-commerce.
§  S-Commerce - Social Commerce
Redes sociais são a verdadeira febre do momento na internet, grandes redes de e-commerce já começam a usá-las como ferramenta de marketing viral. Consumidores insatisfeitos já conseguem arranhar a imagem de empresas que não resolveram seu problema, compartilhando suas experiências negativas com suas redes de amigos e parentes e até mesmo postando vídeos com depoimentos.
§  Compra coletiva
É quando um grupo de consumidores se reúne e usa uma velha regra de ouro, não há melhor tática que agrupar varias pessoas para Peixe Urbano e ClickON .
§  Lojas Virtuais Privadas
Isso ainda está "engatinhando" no Brasil, mas teve um grande crescimento no EUA em 2009..
§  Produtos Virtuais
Hoje já uma realidade. Grandes lojas como Saraiva e Submarino já oferecem produtos virtuais como filmes, jogos, softwares, livros entre outros.
§  Tecnologias Alternativas de Pagamento
O e-commerce não pode se restringir apenas em boletos bancários ou cartões de crédito. Quantos mais alternativas de pagamento melhor. Temos o caso do PayPal que é uma forma segura e cada vez mais utilizada como opção de pagamento. Novas tecnologias podem surgir e com isso aumentar mais ainda a abrangência do e-commerce.
 e-commerce,resolvendo  parte da vida das mulheres oferecendo o que é de mais valioso para elas...o tempo.

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